segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fita de algodão...

OLáááá :)
Hoje venho mostar-vos um dos tipos de fitas que uso para fazer scrapbook, são fitas de algodão normais que se usam no vestuário... O meu pai arranjou-me um saco com centenas de metros de cada uma das cores (nem imaginam a quantidade lolol). Como vinham muitos metros para ser mais facil usar, fiz estes novelinhos pequenos, assim quando acabar volto ao saco e faço um novelo novo. O objectivo deste post é para mostrar que os mais diversos materiais podem ser usados em vários tipos de trabalhos, o mesmo acontece com os botões, que falei no post anterior, que todos temos em casa e que podemos poupar uns trocos porque esses próprios materiais comprados em lojas de trabalhos manuais ficam caríssimos!! Muitas vezes se virmos os desperdicios de algumas fábricas podemos pedir que até oferecem (neste aspecto tenho a sorte de viver numa área onde não faltam fábricas). Bem... aqui fica a foto da minha colecção de fitas (ribbon), são 22 cores deliciosas hehehe


Estive a pensar e vou mostrar-vos alguns dos materiais que tenho cá em casa, quem sabe pode dar-vos algumas ideias e inspiração (muitas vezes vejo certos materiais em blogs que me dão vontade de comprar para usar)... Por isso contem com mais alguns posts esta semana relativamente a materiais baratos e faceis de encontrar...

0 comentários: