sexta-feira, 5 de junho de 2009

Layout Póvoa

Mais um layout para o meu album de férias, ou melhor, locais onde passei férias durante os meus 23 anos (espero que ainda venham muitos mais anos de férias)!!! LOL
Este é dedicado aos cerca de 12 anos consecutivos que passei férias com os meus avós na Póvoa de Varzim em Setembro. Neste caso usei duas fotos que retratam um jogo de raquetes com a minha mãe e tentei dar impressão que há de facto uma bola em jogo com a utilização de um bocado de papel redondo onde pus cola 3D para dar relevo.
Os papeis usados não sei dizer qual a marca uma vez que foram impressos em casa (copiei a imagem da net... dá sempre para poupar uns trocos), usei tambem botões, carimbo com a palavra MEMORIES da colecção Jesse Edwards que foi uma oferta da revista Do crafts, strass, usei tambem quadrados de cola tridimensionais para dar relevo à "bola te ténis". Para dar o aspecto envelhecido às fotos usei a ponta da tesoura, o que ajuda a destaca-las do papel, parecendo uma moldura. As letras que usei são as mesmas que no LO de Paris, Doodlebug.

0 comentários: