quinta-feira, 25 de junho de 2009

Layout Zoo

Olá!!!!!!!!!!!!!!
A saga dos layouts de ferias continua, e desta vez procurei as fotos da minha primeira visita ao zoo de Lisboa... Gostei bastante do resultado final apesar de estar bastante insegura em relação ao papel de fundo usado. O papel faz parte de um pack que comprei na passada terça feira na Lembranças Soltas, o "Big One by Claire curd" da Papermania, o qual traz 200 folhas 30cmx30cm em 5 cores e 10 padrões. Tenho que admitir que quando abri a embalagem nao fiquei muito contente, achei os padroes bastante "antigos" e monótonos em relação a outros packs à venda, principalmente um da colecção Tiffany's (com relevos e gliters, etc)... As cores também não eram muita variadas e uma delas é até bastante esquesita, nem sei se é verde ou azul claro lololol.
O meu objectivo passou a ser então, começar a gostar mais dos papeis, uma vez que ja estavam comprados :) então peguei num dos papeis da cor que menos gostava e fiz este layout!!!


Usei tambem almofadas de carimbos INK IT UP para dar um aspecto diferente das beiras dos papeis, as letras sao de espuma e apliquei gliters por cima da mesma cor (foram compradas numa loja de chineses, muitissimo baratas), os autocolantes que usei para fazer moldura da foto principal foram tambem comprados nos chineses (0,75€ ainda sobraram tantas como as que usei), usei o carimbo com a palavra "A perfect day" da colecção Jesse Edwards que foi uma oferta da revista Do crafts, para fazer as flores pequenas usei um furador com feitio e depois colei brilhantes... Os ursos foram tambem feitos com furador!! Ah... usei tambem foam dots para dar relevo as fotos pequenas e aos quadrados amarelos... :) Acho que está tudo!

0 comentários: