terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cardboard

Alguém sabe o que são estes pedacinhos castanhos??? Uhmmm Não???
Pois então eu digo o que é!!! Um mini album feito por mim, cortado de uma embalagem de cartão do IKEA...
No momento em que ia colocar a caixa no ecoponto tive a brinhante ideia de aproveitar a embalagem e fazer umas paginas para um album de férias... Quando vai estar pronto?! Isso já não sei... Mas já se encontra em fase de construção... Além destes pedaços rectangulares tambem fiz umas formas de coração e flor (não tirei foto, mas quando tirar coloco aqui!!).
Ainda não decidi se mostro o album completo quando estiver concluido, ou se vou mostrando conforme faça!!! Digam-me como preferem (eu sei que andam por aí, mas são muito timidos para comentar!!! vá lá o blogger não morde e eu gostava de ter um feedback do que acham dos meus pequenos projectos.)

1 comentários:

Marta disse...

muito sinceramente gostaria que colocasse as paginas conforme fosse fazendo e depois quando estivesse pronto no total poderia tirar a foto de como ficou no final, por acaso teve uma boa idea de reutilizar a embalagem de cartão continua , bjs fica bem boas ferias..