sábado, 5 de setembro de 2009

Tutorial flor de papel

Como prometido aqui estou eu para mostrar como fiz a flor da minha agenda, que foi muito simples diga-se de passagem... :) O papel impresso veio de um livro antigo da minha vó que eu uso sempre que quero papel com aquela cor amarelada do tempo!!!
1º --> Cortei circunferências na folha do livro
2º --> Amarrotar o papel como se fosse para o lixo para torná-la maleável e dar um ar "distressed" 
Cortar as beiras às ondas. Encontrar o centro da flor e começar a fazer vincos e a sobrepor algumas partes para dar mais dimensão. (eu neste passo colei a flor num pedaço de papel pequeno 1cm x 1cm para que os vincos nao se alagassem)
 3º --> Com um carimbo dar cor às beiras da flor (eu usei uma cor amarelada para dar um ar mais antigo ao papel)
 4º--> Juntar todos os elementos que queremos colocar na flor e colar!!! É SIMPLES!!! :)


0 comentários: