sábado, 7 de maio de 2011

Projecto "Dia da Mãe" - Parte I

Olááááá,
Hoje vou mostrar o meu projecto mais completo desde que comecei a fazer scrapbook. É um album que fiz para oferecer à minha mãe no Dia da Mãe (obviamente...)...
Como base para as páginas usei uns separadores de plástico bem duro que pertenciam a uma capa que estava para ir para o lixo na farmácia (reciclagem da boa).  O tema que escolhi para o álbum, foi contar a história da nossa família e agradecer tudo os que os meus pais fizeram por mim até agora...

Para a capa do álbum aproveitei umas calças de ganga que não serviam e que tinham um bordado... Inicialmente nao ia cobrir as flores bordadas mas depois fiz estas flores com mais relevo de papel de livro antigo, pintei-as com glimmer mist caseiro (LOL) e adicionei cristais de vários tipos...


As flores usadas já expliquei num tutorial anteriormente...


Para a primeira página usei uma foto do casamento dos meus pais (onde a família realmente começou)... Não me recordo dos papeis que usei na maioria das paginas... 

 
As flores que usei são brancas da PRIMA mas que usei glimmer mist dourado para dar mais relevo... no centro coloquei uns botões de metal que adoroooo.
 


Adicionei ainda um pequeno journaling spot feito por mim com o uso do papel de livro e cartolinas. Usei também espuma autocolante para dar relevo...



Espero que tenham gostado, brevemente publico as restantes páginas...

xoxo

1 comentários:

Maria disse...

Muito bonito.