quarta-feira, 8 de junho de 2011

Oiii :) Mais uma vez quero-vos mostrar a minha troca de ATC do fórum Scrapbooking Portugal, desta vez foi com a  Yanira!!! Vejam só o lindo ATC que ela me enviou :) Tem tantas técnicas diferentes que ela usou... Tá lindo demais...

 As prendinhas que ela me enviou :) Adoreiiiii mesmo tudinho...

 Agora os die-cuts que ela me enviou... Estou ansiosa para começar a usar este material... nunca tive nada do género!!! São demais...











A Yanira enviou-me ainda masks para usar com oa meus glimmer mists... Fantasticas...


 Mais uns papeis fofinhos :)


Vejam só o pormenor do envelope :) Lindo...


























Obrigada Yanira:) Adorei tudinho tudinhooooo

E agora o que envie à Yanira :)





























E o pormenos do  ATC que enviei :)

2 comentários:

Caroline disse...

oi estou procurando lojas de scrap em portugal tem alguma que vc possa indicar obrigada Caroline

Bia disse...

Olá caroline :)

A que mais gosto é a Lembranças soltas e a 512 ideias... Mas deve haver muitas mais, mas não conheço.
No entanto há um blog que vende material a bom preço, acho que de pesquisar por HandmadebyKat deve aparecer :)
xoxo