quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Shadow box 2 - Home

Na continuação do trabalho que mostrei ontem, hoje quero dar-vos a conhecer a segunda "estante"... O tema desta é "HOME" para nos lembrar que a casa é sempre o nosso melhor aconchego... Como se costuma dizer "Home sweet home" e no nosso caso é verdade... Escolhi a foto da nossa casa no dia em que nevou muito em Janeiro de 2009... Foi dos dias mais bonitos que alguma vez vi... e não há nada mais aconchegante que entrar em casa depois de brincar na neve e ir para a beira da lareira :)

O resultado foi este:

 O papel usado no fundo é do bloco "Best of too" da K&Company, usei por cima do papel uma transparência com o desenho de flocos de neve da colecção de natal 2010 da Papermania, as flores são IamRoses (3 layers flowers onde juntei mais algumas pétalas PRIMA para dar mais dimensão)... O banner foi feito com cartolina e usei carimbos Ink it up para dar cor!! Penso que seja tudo... lolol



1 comentários:

Unknown disse...

Ola
Que trabalhos lindos!!


Agora convido te a vir conhecer um Fórum, o Forum Leiloes D´Arte, onde além de leiloes de materiais, e de trabalhos, temos muitas partilhas e gostavas de contar contigo a fim de enriquece-lo.
www.leiloesdarte.com

beijinhos
vera