terça-feira, 13 de setembro de 2011

10ª Troca de ATC do Fórum Scrapbooking Portugal

Olá mais uma vez… peço desculpa pelos dias em que não postei nada no blog mas ele tambem precisava de uma férias!! Agora voltei em força… cheia de coisas novas para vos mostrar!!! E o primeiro post pós férias é para mostrar a troca que fiz com a simpática Olga!

Vamos lá ao que interessa… Vejam o que a Olga me mandou Sorriso

Esta é a vista geral das minhas prendinhas… Tudo tão lindo!!

Umas cartolinas texturadas muito giras e agrafos coloridos Piscar de olho

As flores e os trims que vão dar imenso jeito!!

Os papeis …

O lindo ATC com uma surpresa!!! UAU mesmo!!

Olga, adorei tudinho que me mandaste... foi mesmo um prazer fazer esta troquinha contigo!!! um beijinho e muito obrigada!!

E agora o que eu enviei para a Olga…

E agora o ATC que fiz para ela (ela gosta de rosa e azul Sorriso)

IMG_0993

Bem foi a troquinha da 2ª quinzena de Agosto Sorriso

Já estou à espera da próxima com a Mokinita!!!

xoxoxo

0 comentários: