sábado, 24 de setembro de 2011

11ª Troca do Fórum Scrapbooking Portugal

 

Mais uma Quinzena e lá se passou mais uma troquinha… Esta é correspondente à 1ª quinzena de Setembro e a minha parceira foi a Mónica. Depois de conversarmos um bocadinho eu disse-lhe que gostava de rosa e castanho nos meus trabalhos e ela fez questão de me enviar tudinho nessas cores… Lindo Lindo

O Atc tão giro!!

1

Os maravilhosos die-cuts que tanto jeito me fazem!!!

2

3D<4

Estes papeis super giros da Bo Bunny são de morrer… Quase me deu um treco quando toquei neles… tem uma textura magnifica!

Para ela eu mandei este ATC em forma de “Valise” inspirada no Tim Holtz que ela tanto gosta:

Como ela disse que tinha poucas fitas enviei um pouco do que tinha cá em casa!!

E enviei mais umas folhinhas 6x6 da Papermania!!

Eu adorei tudinho e espero que ela tenha gostado tambem!! Obrigada Mokinita Sorriso

xoxo

0 comentários: