quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Comprinhas…

E porque adoro comprinhas… hoje vou mostrar o que trouxe da 512 Ideias (Porto) esta semana… Obviamente depois de andar à procura da loja, porque ela já não tava no lugar que eu a vi faz uns aninhos… ou seja, no numero 512 da Rua do Campo Alegre!!! Mas não faz mal, tambem não estava assim muito longe do local antigo (Só convinha alterarem as moradas na net para não enganarem mais pessoas)…

A maioria do que comprei estava num cestinho dos 50 centimos… eu aproveitei é claro e trouxe de todas as folhas que lá tinha!!! Algumas My minds eye, bo bunny e imaginisce… Bastante giras por acaso… Ainda foi-me oferecido o conjunto de autocolantes que combinava com algumas folhas da mesma colecção que trouxe!!!

IMG_1227[1]

Foi a primeira vez que entrei na 512 ideias…

PRÓS: O cabaz dos 50 centimos convenceu-me (Tambem foi a unica coisa)… A loja é bem bonita e agradável e o atendimento bom…

CONTRAS: Pouca variedade de papeis e embelishments (muito pouco mesmo) e preços exagerados (um pack de papel 6x6 my minds eye, atenção que das colecções secundárias, por mais de 7 euros acho um roubo!!)

VOLTO?? Talvez… mas apenas para dar uma olhadela ao cesto das promoções!!

bye Sorriso

xoxo

0 comentários: