terça-feira, 30 de junho de 2009

Caderno de receitas

Ultimamente tenho visto alguns blogs de receitas, e por vezes guardo no computador algumas das receitas que mais me agradam... o problema é que quando as procuro nunca encontro!!
Para resolver este pequeno probleminha comprei um caderno A5 da ambar (normalissimo), e alterei-o a meu gosto... Assim posso guardar todas as receitas que são do meu agrado...

Eu gostei do resultado e vocês?? Podem comentar a dizer o que acharam...

Material usado: Caderno, papel de fundo da KI memories, rub-ons KI Memories "Just married elements", letras autocolantes Stick with it da Doodlebug, botõe, fita de cetim rosa choque, flor de feltro verde (comprei nas promoções do jumbo a 1€ uma embalagem com muitas), o papel usado para fazer as divisões sobrou do papel de fundo que no verso tem outra impressão.

0 comentários: