quarta-feira, 1 de julho de 2009

Layout Italy

Hoje vou mostrar-vos um layout que fiz hoje e é sobre a minha viagem a italia, este é mais precisamente de veneza... Ainda vou fazer outro tambem de Itália mas sobre Pisa. Estou com algumas duvidas sobre o resultado final, pois parece-me que falta alguma coisa, só não sei que é!!! Aceitam-se sugestões... LOL

Material: Cartolina Salmão, papel castanho é do pack
Big One by Claire curd" da Papermania, vários botões, Tintas para carimbo INK IT UP, carimbo da papermania, ráfia, letras de madeira, furador em forma de flor e brilhantes. Bem acho que está tudo...

1 comentários:

MAR disse...

olá! entrei aqui e adorei este teu cantinho cheio de sraps muito originais e bonitos! também sou uma iniciante nesta pequena grande arte! beijinhos e se não te importares irei adicionar-te nos meus favoritos!