terça-feira, 31 de maio de 2011

4ª Troca de ATC do Fórum Scrapbooking Portugal...

Oláaaa,
Desde o inicio do mês de Maio que descobri um fórum português de scrapbooking (http://scrapbookingportugal.forumeiros.net/forum), no mesmo dia tornei-me participante... Todas as quinzenas é organizada uma troca de ATC (artist trading cards) e esta foi a minha primeira participação... Fiz o meu primeiro ATC nas minhas cores favoritas e com o meu material favorito, FLORES... o carimbo do gato é da Tiffany's...



Junto com o nosso ATC devemos enviar 1 material... Eu enviei 1 metro de cada fita e 10 botões em todas as cores que eu tinha cá em casa...


A minha parceira de troca foi a Anais que fez este magnifico ATC que eu adoreiii!!! O pormenor das borboletas e da costura está magnifico...


Na troquinha que ela mandou vinha tanta mas tanta coisa que eu fiquei espantada... Tudo tão lindooooooo
As cores dos papeis são lindas...


 O pormenor do envelope onde vinha o ATC... :)


Montes de borboletas, corações, tags, joaninhas... Adorei o coração onde "diz be mine" tem tanto pormenor... LINDOOOO
 Uma das minhas partes favoritas do que ela enviou... FLORES , CHARMS, PÉROLAS....

 Anais, Muito obrigada pela simpatia e por tudo o que me enviaste (foram coisas a mais...), é tudo tão lindo...

Um beijinhooo :)

0 comentários: