domingo, 15 de maio de 2011

Projecto "Dia da Mãe" - Parte VIII (Mother's Day mini album)

Finalmente a ultima página do album do dia da mãe!! Usei esta página apenas para desejar um feliz dia à minha mãe, como se fosse um postal. O papel de fundo é novamente da October Afternoon... Adoro este padrão.

Finally the last page from the Mother´s day album!! I used this page just to with my mother a happy day, like if it was a postcard. The back paper is again from October Afternoon... I just love this pattern.

 O pormenor da área com mais detalhes... flores prima e rosas em espuma e uma estrela metálica...

Detailed part from the layout, prima flowers, foam roses and metalic star...



Para o titulo usei umas letras autocolantes onde colocamos o glitter que quisermos e simplesmente fica colado dando este efeito...

For the title i used letters with a sticky part were we put the glitter we want, and it just stays there.

 Finalmente a contracapa... Muito simples...

And finally the back cover... Very simple...


























Bom domingooo!!

Happy Sunday!!

2 comentários:

Ana Bela disse...

Olá,
parabéns os teus trabalhos estão lindos. Fico contente por encontrar alguém de Santo Tirso que partilha a mesma paixão. Sabes se em Santo Tirso existe alguma unidade de Chocolate Quente?
Beijinhos, Ana Bela.

Bia disse...

Olá Anabela :) Curioso que não conhecia ninguem daqui que fizesse scrapbook e nos ultimos dois dias és a segunda que encontrei... A outra menina foi no forúm scrapportugal... Por acaso não tenho conhecimento... o mais perto que uma vez vi no site é paços de ferreira...

Beijinhos