sábado, 4 de junho de 2011

Encomenda de "I am Roses"

Oláaa, hoje quero mostrar uma encomenda que chegou ontem a minha casa!!! São flores de papel de uma empresa situada na Tailândia chamada I AM ROSES... A encomenda chegou em perfeito estado, foi bem protegida e as flores são lindas de morrer :) e o melhor é que demorou apenas 5 dias úteis a chegar... Vou sem dúvida ficar cliente da Bunma (dona da empresa)!!! E apenas paguei 23 euros por tudo com portes incluidos (cerca de 2 euros de portes, SUPER BARATOOOO)... Comparei as pétalas com as da PRIMA INC. e são muito melhores estas :)

 Uma vista geral do que encomendei...


























Estas são as rosas que encomendei... Traz 100 flores de várias cores... no site tem vários packs com cores diferentes!!! São tão lindasssss

 Estas são as flores de 3 camadas, vem em pequenos pacotes de 20... no total vem 100 flores!! 10 cores diferentes :)

 Comprei tambem um saco de 250 pétalas de gardénia de várias cores que são perfeitas para fazer flores de várias camadas...


Por fim as 250 pétalas de gardénia e 100 petalas de flor brancas para poder pintar nas cores que precisas ou para usar com as pétalas coloridas de gardénia!! 


























 Já me esquecia de mostrar a prendinha que a Bunma mandou junto com a encomenda!!! Todas as encomendas tem um miminho!!! e este foi o meu, umas pétalas acastanhadas (cerca de 50 unidades).



Vou definitivamente usar e abusar de flores nos meus trabalhos :) Vejam no site deles as flores com mais dimensão... são fantásticas!!! já estão na minha lista de desejos :)

2 comentários:

Maribell'Scraps disse...

São mesmo lindas! Eu sabia que ias gostar! Agora quero ver trabalhinhos com essas flores!
Parabéns querida!

Bia disse...

Obrigada Maribel :) Já comecei a usá-las e tou a adorar...

bjinhos :)